Купи премиум версию чтобы скрыть рекламы
Сообщения: 4   Посещен: 14 users
19.06.2017 - 14:45
 Orc
Olá,

Estou com problema ao carregar o mapa. Como pode se ver na foto, o mapa faz uma "repetição" e aparece uma vez mais cortado.



Eu já liguei e desliguei a opção de fazer loop horizontal e salvei o mapa background e não resolve o problema.

Faz tempo que está com problema mas eu achei que fosse algo simples de resolver.

Obrigado.
Загрузка...
Загрузка...
19.06.2017 - 16:18
----
Загрузка...
Загрузка...
19.06.2017 - 16:37
 Orc
Hahaha. Problema resolvido. Obrigado.

É engraçado como os bugs acontecem.

Você comentou para o "bug" das flags zeradas dizendo que precisava criar "secondary unit defense", neste tópico: http://pt.atwar-game.com/forum/topic.php?topic_id=32935

Eu criei a unidade e resolveu o problema daquele tópico e deste tópico bugando o mapa também.

Resolvido.

Só preciso camuflar uma unidade de secondary defense em alguma flag por que eu utilizo muito mais o tipo "Terrestre: outro" que permite maior liberdade para escolher as características da unidade.

Obrigado.
Загрузка...
Загрузка...
19.06.2017 - 22:21
Написано Orc, 19.06.2017 at 16:37

Hahaha. Problema resolvido. Obrigado.

É engraçado como os bugs acontecem.

Você comentou para o "bug" das flags zeradas dizendo que precisava criar "secondary unit defense", neste tópico: http://pt.atwar-game.com/forum/topic.php?topic_id=32935

Eu criei a unidade e resolveu o problema daquele tópico e deste tópico bugando o mapa também.

Resolvido.

Só preciso camuflar uma unidade de secondary defense em alguma flag por que eu utilizo muito mais o tipo "Terrestre: outro" que permite maior liberdade para escolher as características da unidade.

Obrigado.

Beleza. O tema das unidades nao eh um bug; o mapa sim.
Nao esqueça que as estrategias nao aplicam paras as unidades: outras. Somente Iron First, Blitz, Lucky Bastard e Imperialist aplicam mudanças. A maioria dos jogadores gostam de usar estrategias. Pense bem na utilizaçao das unidades.
Sorte.
----
Загрузка...
Загрузка...
Присоединяйтесь к нам на

Передай слово